quinta-feira, maio 30, 2013

Babados Fortes de Amor à Vida


Oi, gente! Como tá o feriadinho de vocês? =)

Andei vendo em alguns sites babados quentíssimos que vão acontecer na novela "Amor à Vida" e resolvi unir os melhores em um post pra contar pra quem ainda não leu nada sobre isso. Então, vamos aos babados. :D

Paloma e a Filha Paulinha



Em outro tipo de novela, a Paloma iria descobrir que a Paulinha é sua filha apenas no final, se casaria com o Bruno e todos viveriam felizes para sempre. Acontece que esse não é o caso dessa novela babadeira. Daqui alguns capítulos, a Paulinha vai ser diagnosticada com um problema no fígado e vai precisar de um transplante. O Bruno vai fazer o exame mas vai dar no resultado que o fígado dele é incompatível, o que vai intrigar a Paloma e levá-la a pensar que ele não é o pai da menina porque foi traído pela falecida Luana.

Como ela tem uma forte ligação com a Paulinha, também vai fazer o exame para ver se pode ser a doadora e pelo resultado ela encontrará uma compatibilidade que só acontece entre mães e filhas. Então ela irá saber que finalmente encontrou sua filha perdida. A princípio ela não irá contar pra ninguém, mas quando contar, acabará conseguindo a guarda da menina e sofrerá com a rejeição dela, que vai sentir muita falta do pai.

O Casamento de Félix e Edith



Em um capítulo dessa semana, uma conversa entre a Edith e sua mãe deixou no ar se o Jonatan era mesmo filho do Félix. Essa informação ainda não tenho, mas tem um suuper bafão por trás desse casamento. Sabem como nossa bicha má preferida conheceu a esposa? Ela era garota de programa, a preferida do Doutor César. 

Como ele percebeu que ela era inteligente e fazia programas para pagar a faculdade, decidiu pagá-la para conquistar e se casar com o Félix. Agora ficou difícil saber quem é o verdadeiro pai de Jonathan, será César??? É tanto babado que não duvido de nada. Hahaha!

UPDATE BOMBÁSTICO: O que eu escrevi inocentemente no dia 30/05 vai realmente acontecer. Sim! O César é mesmo o pai do Jonathan, ou seja, o menino é filho do "avô". :O 

Vai acontecer assim, a Edith vai estar conversando com a mãe dela e o Félix. O bicha má do Félix vai comentar que está com medo de que o César morra de amores pela Paulinha (depois que descobrirem que ela é a filha da Paloma) e ele tenha mais uma pessoa com quem dividir a herança. Aí nossa amiga Edith vai ficar revoltada e dizer que o Jonathan tem mais direito. Félix vai achar estranho e a mãe da Edith vai ajudar a desviar o assunto, dizendo que é porque o menino é o primeiro neto homem. Mãããs, como nós já sabemos que a Edith era garota de programa e tinha o Félix como cliente, já percebemos logo de cara o babado.

O Golpe de Leila e Thales



Por fim, o último dos babados de hoje envolve 3 personagens que entraram na novela essa semana. Leila, como ambiciosa que é, vai se aproximar da rica Nicole por interesse. A ruiva vai ser diagnosticada com leucemia, e como terá pouco tempo de vida, Leila fará com que o seu namorado, Thales, a seduza. O plano é que ele se case com ela e depois que ela morrer fique com toda a herança. Essa é priminha do Félix meeeesmo! Hahaha!

E aí, o que acharam dos babados? rs...